segunda-feira, 13 de maio de 2013

Olá meninas, sigo por aqui no site, muito ansiosa para a due date!
Claro que quero ver a carinha da minha filha que vai nascer assim como saber como será com minha outra filhinha de 2 aninhos. Mas estou pensando bastante em mim mesma.
Não vejo a hora de poder cuidar de mim, ficar em forma (da maneira saudável) e viver minha super rotina de mãe
Gosto muito da licença maternidade porque, a pesar de às vezes a gente sentir uma solidão danada, em casa, sozinha, só com o bebê que não interage, as horas demoram a passar. Neste tempo é possível se refletir sobre muita coisa. E eu quero aproveitar ao máximo esse tempo. Pretendo estudar um idioma por conta própria, pretendo planejar melhor minha dieta (afinal nesse fim de semana de Dia das mães eu enfiei o pé na jaca com força!), pretendo fazer muitas coisas para dar uma guinada na minha vida.
Amo minhas filhas, meu marido e meu trabalho. Amo ser mãe, esposa e trabalhadora. E também, não acima de tudo, mas junto com tudo isso, amo SER mulher. Por isso, depois de 36 anos de indas e vindas na minha forma decidi que não é tarde para buscar ser mais saudável, mais bonita, ter mais auto-estima.
Estive me observando, não cuidei mais do meu cabelo, maquiagem, só salvou mesmo a manicure, pois estou sempre de unhas feitas. Isso está errado. Ainda sou jovem e mesmo se não fosse, tenho que me amar mais. Por isso, aguardem.
Em 2014 conquistarei tudo isso. A começar pelo período após minha quarentena.
Está preparada para me acompanhar nessa?
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário